Menu

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Morte do Papa e o Terceiro Segredo

Lendas Urbanas
Obs : Esta matéria foi escrita antes da escolha do novo Papa
    Mas , o que muita gente não sabe são das lendas urbanas que rolam entre a morte deste Papa e o terceiro segredo de Fátima , até hoje não revelado .
Dizem que alguns religiosos , ao lerem este segredo, passaram mal , e , até hoje ele se encontra trancado num cofre no Vaticano .
     Alguns esotéricos afirmam que o terceiro segredo de Fátima fala sobre um Papa das trevas, que irá suceder João Paulo II depois da sua morte .
     Estes mesmos místicos dizem que este novo Papa obscuro , virá da África e que depois da sua posse , a Igreja Católica não será mais a mesma .
Segundo estes esotéricos , haverá uma grande revolução no catolicismo . Porém , como o bem sempre vence o mal , a luz conseguirá acabar com as trevas e surgirá o Reino do Coração de Maria .
     Nada foi provado sobre isto tudo , porém como ocultistas devemos esperar o que acontecerá nos próximos meses .
Fonte:
http://loucuramental.com/

2 comentários:

  1. sempre achei o bento 16 do mal, nazista e talz, porém essa fonte é meio... fraca =\

    ResponderExcluir
  2. nada se sabe se for leigo leiam a biblia e conheçam a vedade pois a verdadeira religião está nela não em protestantismo ou catolicismo ou o que se conhece como seitas é só ler e refletir mas não distorcer e ludibriar seu iguais ajoelhem-se e perguntem a ao verdadeiro Deus se assim acharem nescessario,depois vejam por si só e mente forte saiba ouvir a vóz serena pois sera algo completamente diferente de tudo o que se entende por experiencia de vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...