Menu

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Arquivo X – O que os atores fizeram após o fim da série

image

    Arquivo X, foi uma das melhores séries já produzidas, se tornando uma lenda do gênero sobre ficção científica. Foi uma série intrigante e cheia de muito suspense, recheada de várias espécies alienígenas, seres mutantes genéticos, insetos matadores e conspirações globais; que prendeu vários fãs em frente as suas TVs por 9 temporadas, com investigações comandadas por Fox Mulder(David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), e mais tarde introduziram mais dois agentes especiais John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish).

David Duchovny

image

     Nascido no dia 7 de agosto de 1960, em Nova York. Depois de ter estrelado Arquivo X, teve algumas participações em outras produções, como no seriado como Sex and the City, e nos filmes “Connie and Carla” (2004), House of D também de 2004, The Secret (O segredo em 2007). E nesse mesmo ano de 2007, depois de não emplacar mais nenhum grande sucesso obtido de outrora, ele encarna a personagem Hank Moody em "Californication", onde ele é um escritor de vida rude e mulherengo, que tenta equilibrar a sua carreira, e o relacionamento com sua ex-namorada e sua filha. Nessa série ele pode sentir novamente, o sabor do sucesso, com mais uma grande interpretação.

 

Gillian Anderson

image

     Nascida em 09 de agosto de 1968, em Chicago. Logo após o fim da série, atuou em seriados e filmes como, “Bleak House”, “The Mighty Celt”, e “How to lose friends and Alienate People”, também se dedicou a sua paixão desde os tempos de colégio que era o teatro, atuando em algumas peças como “A Doll's House (2009)” e “The Sweetest Swing in Baseball (2004)”, e ganhou alguns prêmios, além dos já conquistados como a agente Scully, concorreu também a prêmios de “BAFTA TV Award: Best Actress Nominated (2006)”, “Broadcasting Press Guild Award: Best Actress Won (2006),” “Emmy Award: Outstanding Lead Actress in a Miniseries or a Movie Nominated (2006)”, entre outros prêmios e indicações pela série “Bleak House”.

Robert Patrick

image

     Robert Patrick, o agente especial John Dogget, nascido no dia 5 de novembro de 1958, em Marietta, Georgia, EUA. Antes da personagem John Dogget, uma outra personagem de sucesso que ele interpretou, para quem não se lembra, foi o cyborg T-1000 no filme “Exterminador do Futuro 2”, teve ainda atuações notórias em filmes como no filme “O Massacre de Rosewood”, e em “Strip-tease” contracenando ao lado de Demi Moore; Após sua participação no Arquivo X, ele emprestou sua voz para o longa-metragem” Os Mosconautas no Mundo da Lua (2008)”e participou de outros filmes como “Brigada 49 (2004), “Firewall - Segurança em Risco (2006)” , Somos Marshall (2006)”, e seu último trabalho “Homens que Encaravam Cabras (2009)”

 

Annabeth Gish

image

     Annabeth Gish, a agente especial Monica Reyes, nascida no dia 13 de março de 1971, em Albuquerque, Novo México. Trabalhou, também, nas séries “West Wing – nos bastidores do Poder” sendo a filha mais velha do presidente Bartlet “Martin Sheen”; no seriado CSI: Miami (2004), Criminal Minds (2010), e em vários filmes como, Desperation (2005), Murder On Her Mind (2008), Flash Forward (2010). Em 2006, ela desempenhou o papel de Julia no filme independente “The Celestine Prophecy”, e no mesmo ano, volta a trabalhar na continuação do papel principal no drama Brotherhood.

 

Mitch Pileggi

image

     Mitch Pileggi, o diretor-assistente do FBI, "Walter Skinner", nascido no dia 5 de abril de 1952, em Portland, Oregon. Com o fim do seriado, ele fez alguns trabalhos para a TV como, Sons of Anarchy, Stargate: Atlantis, Greys Anatomy, Law & Order e alguns filmes, Flash of Genius (2008), Recontagem (2008), Man in the Chair (2007).

 

William B. Davis

image

     William Bruce Davis, o Canceroso, C.G.B. Spender, esses eram os nomes, sob as quais, se faziam referência a ele. Nascido no dia 13 de janeiro de 1938, em Ontário, Canadá. Após a série ele fez para a TV, The Murdoch Mysteries, Robson Arms, e nos filmes atuou em Sombras de um Desejo (2009), Contaminação (2009), Passageiros (2008), Almas Gêmeas (2006).

 

Escrito por: Eduardo Logan

 

Fontes:

http://www.imdb.com/

http://epipoca.uol.com.br/

http://www.annabethgish.ws/

http://www.gilliananderson.ws/

http://www.cineplayers.com/

http://www.fandango.com/

http://www.nndb.com

http://www.minhaserie.com.br/

2 comentários:

  1. Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

    ResponderExcluir
  2. Mitch Pileggi também ta na 6ª temporada de Supernatural

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...