Menu

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cinco casos sobre aliens – Parte I

5 - O Incidente da Floresta Rendlesham
 
image
     Em 1980, a Grã-Bretanha teve a sua própria história de um avistamento de OVNI. Era 3:00 em dezembro, quando os militares vieram atrás de uma pequena nave espacial alienígena estacionada em uma clareira. Mais tarde, descreveu-o como forma triangular, parado com três pernas e brilhando intensamente no escuro. Eles deixaram a misteriosa nave e retornaram quando o sol surgiu horas depois, com mais homens de sua base. Depois que a nave foi levada, ficaram para trás marcas de queimaduras e três depressões no terreno onde ela estava.
 
  4 - O Incidente OVNI Kecksburg
 
image
     Muito semelhante ao incidente de Roswell, Kecksburg, Pennsylvania em 1965 era a posição aparente de um acidente de UFO espetacular. Posteriormente houve um acobertamento deste caso. Em dezembro daquele ano houve avistamentos de uma bola de fogo que riscou o céu em cima de Michigan e Ohio do norte. O estrondo poderia ser sentido em torno da Pensilvânia, que resultou na dispersão de resíduos de objetos quentes que causaram incêndios na grama, antes de finalmente cair na floresta. O que foi encontrado é retratado: um objeto em forma de bola, que era do tamanho de um Fusca e supostamente tinha o que parecia hieróglifos egípcios em torno de seu meio. O exército Americano logo apareceu, e levou a objeto para longe. Eles se mantêm em silêncio sobre o incidente até hoje.
  
 
3 – Chupacabra
 
image
    Perto de abril de 2.000 o Chile foi cercado por uma atividade paranormal. Havia vários avistamentos de OVNIs, incluindo um caso de perseguição policial. Ao mesmo tempo, como as aparições, havia também relatos de gritos inexplicáveis nas noites e o assassinato de pelo menos 30 animais (porcos, cães e patos) todos mortos da mesma maneira - completamente sem sangue. Este fato foi atribuído ao lendário Chupacabra ou "curiango". O chupacabra seria uma criatura alienígena sobrevivente no Chile ou uma nova raça de animal geneticamente transformado?
 
2 - Incidente de Varginha
 
image
    Um notável incidente que ocorreu no Brasil em 1996. Um OVNI foi visto no céu, seguido logo por avistamentos de estranhas criaturas perambulando pelas ruas. Uma tal criatura alienígena foi morto a tiros por policiais militares e removido em um saco, enquanto outro foi avistado por três meninas. Elas o descreveram com "1.6 metros, com uma grande cabeça e corpo muito fino, com pés em "V", de pele marrom e grandes olhos vermelhos." Parecia estar instável, e as meninas suporam que ele foi ferido ou estava doente. A criatura tinha um odor forte e desagradável. O cadáver de uma criatura estranha foi encontrado dois dias depois. Uma autópsia pode ter sido realizada em um laboratório seguro na Universidade de São Paulo, antes de ambas as criaturas serem levadas para os Estados Unidos, em um avião sem marcação. Um soldado que estava envolvido na captura de uma das criaturas,  morreu, algumas semanas depois, por um tipo de infecção bacteriana desconhecida.

  1 - O Incidente Roswell
 
image
     Em julho de 1947, uma suspeita de OVNI pousou em Roswell, Novo México. Uma autópsia foi realizada no cadáver de um alienígena por médicos Americanos. No entanto, desde a década de 1970, grandes polêmicas cercaram o incidente de Roswell. Os militares Americanos tomaram uma posição firme dizendo que não era uma nave alienígena que caiu na Terra, e sim um balão experimental de vigilância de grande altitude pertencentes a um programa secreto chamado "Mogul". A medida pode ter sido usada para desviar a atenção do público de um UFO real e vida extraterrestre, era um esforço para evitar a histeria em massa? Ou era simplesmente a verdade que algumas pessoas não querem aceitar? Esse fato rendeu livros e filmes, e claro, muito bate-boca...
 
 
 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...