Menu

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As Pedras Dropa ("Dropa Stones")

image

   Em 1938, uma expedição arqueológica liderada pelo Dr. Chi Pu Tei nas montanhas Baian-Kara-Ula da China, fez uma surpreendente descoberta em algumas cavernas que aparentemente foram ocupadas por alguma cultura antiga. Enterradas sob a poeira das eras, no chão da caverna haviam centenas de discos de pedras. Medindo aproximadamente 23cm de diâmetro, cada uma possui um círculo cortado no centro, e foi talhada com uma ranhura espiral, fazendo com que se pareça, com muita semelhança, a um antigo disco de vinil, de 10.000 à 12.000 anos de idade. As ranhuras espirais, como se constatou mais tarde, são na verdade compostas de pequeninos hieróglifos que contam a incrível história de espaçonaves de algum mundo distante, que aterrissaram nas montanhas. As naves eram pilotadas por pessoas que se auto-denominavam os "Dropas", e os restos de seus descendentes, possivelmente, foram descobertos na caverna.

 

Fontes:

Inconsciente Coletivo

http://www.taringa.net/

 http://www.ahduvido.com/

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Livro de Enoch

image

     O Livro de Enoch é considerado uma obra especial para a compreensão dos mistérios da Criação Divina e sua ordenação. Em termos de Cabala hebraica, este trabalho é fundamental pela apresentação dos nomes dos Anjos Fiéis, Anjos Caídos e Demônios, e permitir assim uma leitura cifrada e altamente determinativa das origens dos homens.

     É um tratado indispensável para todo estudioso do oculto, ou do simples aficionado do maravilhoso e fantástico que quer compreender a estrutura de nosso universo, sob um ponto de vista espiritual. De acordo com a epístola de São Judas, Enoch, ou Enoque, é o sétimo patriarca depois de Adão.

     Esta obra foi retirada do corpus bíblico por ser apócrifo, e isto comporta duas acepções, tanto a de oculto, quanto a de ser suspeito e pouco confiável. Pela estrutura do texto, ambas devem ser aplicáveis.

     O Livro foi reencontrado no século XVIII pelo viajante inglês Bruce. No século XIX, foi feito por Lawrence uma edição.

     Os exegetas estão de acordo quanto à possibilidade da redação original do Livro ter ocorrido por volta do século III antes de Cristo, muito em conta das descobertas dos pergaminhos do Mar Morto no século XX. O Livro dos Esplendores cita o Livro de Enoch como um dos conservados através de gerações, como o Zohar.

     É provável ainda que, sob o nome de Enoch, abrigue-se o nome de um membro da seita dos essênios, o que ocorria com frequência em tais ordens monásticas. Nomes como Hermes Trimegistro, Zoroastro passaram a ser um título distintivo entre iniciados nos Mistérios.

     Ainda sobre Enoch, reza a lenda, que ele foi um homem que não passou pela experiência da morte, foi arrebatado vivo para o Céu.

Para quem tiver interesse de ler esse livro segue o link para download:

Clique Aqui para Download:

Tam: 0.5 mb

Fontes:

http://esotera.com.br/livros/gnose-classica/o-livro-de-enoch

http://gustavomutran.com/enoch-1.html

http://setimoportal.wordpress.com/2009/06/11/os-nephilins-e-o-livro-de-enoque/

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Morte do Papa e o Terceiro Segredo

Lendas Urbanas
Obs : Esta matéria foi escrita antes da escolha do novo Papa
    Mas , o que muita gente não sabe são das lendas urbanas que rolam entre a morte deste Papa e o terceiro segredo de Fátima , até hoje não revelado .
Dizem que alguns religiosos , ao lerem este segredo, passaram mal , e , até hoje ele se encontra trancado num cofre no Vaticano .
     Alguns esotéricos afirmam que o terceiro segredo de Fátima fala sobre um Papa das trevas, que irá suceder João Paulo II depois da sua morte .
     Estes mesmos místicos dizem que este novo Papa obscuro , virá da África e que depois da sua posse , a Igreja Católica não será mais a mesma .
Segundo estes esotéricos , haverá uma grande revolução no catolicismo . Porém , como o bem sempre vence o mal , a luz conseguirá acabar com as trevas e surgirá o Reino do Coração de Maria .
     Nada foi provado sobre isto tudo , porém como ocultistas devemos esperar o que acontecerá nos próximos meses .
Fonte:
http://loucuramental.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...